EMAGREÇA AUMENTANDO O CONSUMO DE ÁGUA

Redação | 15:37 1 comment
A Dieta da Água começou a tornar-se bastante popular entre todos aqueles que querem perder o excesso de peso que o seu corpo tem, principalmente pelos seus enormes benefícios em comparação a outro tipo de dietas existentes no mercado. Este tipo de dieta, como acontece com praticamente todas as que não englobam a ingestão de remédios, não tem qualquer tipo de fórmula mágica, sendo que esta só começará a ter qualquer efeito no seu organismo se aliado à dieta, tenha uma alimentação equilibrada e pratique exercício adequado.

Como o próprio nome indica, toda a dieta e todas as indicações da mesma giram em volta do consumo de água. Obviamente que esta ingestão deverá ter determinadas regras e cuidados, senão o efeito no seu organismo será completamente o contrário do que pretende. A grande mudança nos seus hábitos está na inserção da ingestão de uma determinada quantidade de água, nomeadamente 8 a 10 copos de água bem gelada. Com esta pequena mudanças de hábitos, rapidamente conseguirá perder cerca de 200 calorias diárias, não necessitando de mais nada.

Esta perca de calorias deve-se essencialmente à necessidade que o seu organismo tem em aquecer a água gelada que está a ingerir, principalmente porque essa água não poderá ser usada nos processos internos do organismo, pela sua temperatura demasiado baixa.

Obviamente que existem outras formas de adotar esta dieta ao seu dia-a-dia, no entanto a aqui descrita é a mais simples e mais prática, sendo que quando é aliada a uma boa e equilibrada alimentação e ainda à prática de exercício físico, poderá tornar-se muito mais forte e com muito mais efeitos.

Poderá melhorar ainda mais a sua dieta de água, adicionando o sumo de meio limão em cada copo de água gelada, já que o limão tem uma função antioxidante, influenciando o ph do sangue e facilitando o trabalho das suas enzimas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. peso 122 kilos e nao consigo emagrecer o que faço?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!