ATRIZ ELIMINA 26 KG COM TAPIOCA E CHÁ DE GENGIBRE

Redação | 10:00 Deixe seu comentário
Amandha Lee engordou após ser mãe de dois filhos e interpretar papel de obesa em novela. Com dieta simples e exercícios, famosa que é esposa de Nalbert voltou à boa forma



Tapioca no café da manhã foi um dos grandes truques da dieta que fez Amandha Lee emagrecer 26 kg. A atriz, que é esposa do ex-jogador de vôlei Nalbert, ficou acima do peso após dar à luz dois filhos e interpretar uma gordinha na TV. Porém, conseguiu voltar à forma que exibia no início de sua carreira com um cardápio simples e exercícios físicos.

Dieta para emagrecer

Segundo Amandha, o ganho de peso começou durante a gestação de sua primeira filha, Rafaella, hoje com 4 anos. Após o nascimento da pequena, o convite para interpretar uma cozinheira obesa na novela Vidas em Jogo, da Rede Record, interrompeu os planos de voltar ao antigo corpo. Com o fim da trama, a atriz engravidou pela segunda vez, o que agravou o problema de sobrepeso. Ao final da gestação de Vitor, de 1 ano, a famosa estava com 26 kg acima do seu peso ideal.

Foi então que decidiu mudar a alimentação e aderir aos exercícios físicos. “(..) sentia muita fome porque amamentei o Vitor exclusivamente com leite materno. E amamentar dá muita fome. Foi aí que procurei a nutricionista Patrícia Davidson e comecei a canalizar minha fome para o lado certo. Aliei a prática de exercícios à alimentação saudável e perdi peso naturalmente”, contou em entrevista ao Ego. Com isso, em apenas sete meses recuperou a boa forma de antes, quando conquistou a fama ao interpretar a índia Moema na minissérie global Casa das Sete Mulheres.

Cardápio da dieta de Amandha Lee

Tapioca e chá de gengibre (Repr. Instagram)
A nutricionista da famosa indicou comer tapioca para emagrecer. Esse é o segredo da dieta de muitas celebridades, já que o alimento é mais saudável que o pão, livre de glúten e ideal para consumir no café da manhã e garantir a saciedade. Além disso, também incluiu a quinoa para ajudar a perder peso e o chá de gengibre para acelerar o metabolismo. Confira o cardápio completo.

Café da manhã – Torradas ou bolacha de arroz ou pão sem farinha de trigo ou tapioca com queijo sem lactose, frutas e suco.

Pós-treino – Shake ou fruta.

Almoço – Proteína magra, salada e legumes.

Lanche – Iogurte com chia ou uma bananada sem açúcar.

Jantar – A mesma combinação do almoço, sempre alternando a proteína magra entre peixe, frango, carne e quinoa.

Ceia – Chá.

Mudança de Amandha Lee em sete meses de dieta e exercícios físicos (Créditos: Reprodução/Instagram e AgNews)
Receita de tapioca para emagrecer

Se você também quer aderir à tapioca no café da manhã, a nutricionista Marcela Frias, da Clínica Dicorp, no Rio de Janeiro, indica preparar usando queijo cottage, tomate e azeite no recheio. Anote os ingredientes e modo de preparo da tapioca que tem aproximadamente 200 calorias:

Ingredientes

2 colheres de goma de tapioca hidratada
1 colher de queijo cottage
½ tomate picado
1 fio de azeite
Modo de fazer

Passe a goma da tapioca pela peneira e a espalhe em uma frigideira antiaderente, alisando para ficar bem macia e fininha. Deixe no fogo baixo por um a dois minutos, até formar uma liga e ficar unida. Chegando a esse ponto, vire de lado e mantenha por mais um ou dois minutos. Adicione o queijo, o tomate e o azeite e espere por mais um minuto. É só fechar e está pronta!

A partir de Bolsa de Mulher. Leia no original
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!